O Folhetim

Sexta-feira , 01 de Fevereiro de 2008

Creme rejuvenescedor 'Jungle Action'

O pessoal todo da imprensa brasileira tem de voltar pras cadeiras da faculdade. O Beto Carrero morreu. Eu não tinha nada contra ele. Inclusive sua figura me remete ao tempo dos Trapalhões na tv aos domingos. O programa era a última coisa legal do fim de semana. Logo na manhã do outro dia tinha escola e o clima todo ficava pesado e deprimente quando eu ouvia a música do Fantástico. Mas ele morreu e a notícia mesmo não é essa. O Beto Carrero morreu aos 70 anos. Ele tinha 70 anos, minha gente. Não parecia. Ele tinha cara de 50. A notícia deveria dizer algo como: "A morte de Beto Carrero surpreendeu pela idade do empresário: 70 anos".

Não me parecia também que ele era um face esticada feito a Ana Maria Braga. Ela não deve nem conseguir bocejar mais. O Beto Carrero não, tava sempre com um sorrisão, pinta de herói tipo T-Rex. O pior é que as pessoas começam a divagar sobre os motivos da mocidade do sujeito. Já ouvi teorias de que ele tinha muito dinheiro e quem tem muito dinheiro pode fazer tratamentos vários pra manter a derme, epiderme e até a endoderme firmes. Mas refuto. O tratamento já teria chegado aos outros milionários. O que seria então?    

A minha tese falta embasamento científico, análise de amostras e de substâncias. Mas algo me diz fortemente que a saliva de tigres e outros felinos combinada com lambidas de macacos proporcionavam à pele de Beto Carrero a rigidez que tanto lhe causava um aspecto rejuvenescido. Em fotos e vídeos ele sempre aparecia ao lado desses animais. Sorrindo e levando lambidas. Agora provar isso é trabalho pros cientistas. Apenas levanto uma hipótese e não tenho dúvida de que várias descobertas da humanidade nasceram de divagações absurdas. Quem sabe teremos em pouco tempo um creme feito de saliva de tigres, onças e macacos. O apelo comercial ajudaria a preservar essas espécies e ainda faria a felicidade de muitos homo-sapiens temerosos da verdade dos anos. Tudo pela natureza.


Escrito por Pablo Alcântara às 16h23
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
 
 
       
   



BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo, Literatura e micro coisas do cotidiano







Histórico

OUTROS SITES
    Pena e Pincel
  Diálogo do Dia
  O trem de doido
  Schmeichel & Bukowski
  O garoto enxaqueca